Apesar de divertido, "Warrior" novo trabalho da cantora Ke$ha soa irritantemente perturbador.
★★★★★★★★★★
Ke$ha acaba de lançar seu novo disco, intitulado "Warrior", e trás o que ela sabe fazer de melhor, hits. Mas o que era pra soar agradável, chega a um certo ponto onde bate o arrependimento de ter começado a ouvi-lo.Até a 5ª faixa, tudo é divertido e "cool", mas depois disso, Ke$ha começa a exagerar na dose, e perde completamente as estribeiras.
Se "soar irritante, estúpido e enjoado" era a diretriz da cantora, digamos que ela teve sucesso.
As faixas do cd são de um certo ponto divertidas até. Destaque para "Die Young", e "Supernatural". A faixa de abertura "Warrior" também merece seus méritos. De resto, tudo é enjoativo e arrastado. Quem gosta de música pop daquelas de dar dor de cabeça, vai adorar. Porque causar dor de cabeça, e no sentido ruim da coisa, é uma especialidade das músicas da cantora Ke$ha.
A própria capa do álbum, já é uma aberração aos olhos. Soar brega, tonto e amador é outra característica que ela, Ke$ha adora apresentar.
Pra mim, o álbum vai passar 100% despercebido. Mas ainda há como apreciar algumas músicas do cd, quando se quiser dançar muito, "cair na noite", vomitar, delirar e passar mal nas baladas por aí. Caso sua intenção não seja nenhuma dessas, eu não recomendaria para ouvi-lo.
Veja o último clipe da cantora:
Nenhum comentário:
Postar um comentário